Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Bluegazine

O Blog da MEO Blueticket

03
Abr17

Martin Garrix e KSHMR no EDP Beach Party

martin garrix edp beach party.jpg

Já eram conhecidas as presenças de Hardwell e Carnage no EDP Beach Party que aumentaram as expetativas para se saber quem seria o destaque do primeiro dia do festival. Neste fim de semana foram confirmados mais nomes para a grande festa da Praia do Aterro Norte em Matosinhos, durante a entrega dos prémios Melhores do Ano da Rádio Nova Era,no Pavilhão Rosa Mota, no Porto. Nada mais, nada menos do que Martin Garrix e KSHMR!

 

Martin Garrix vai estar em Portugal de norte a sul em 2017, bem se pode dizer. Depois de ter sido confirmado no MEO Sudoeste, é agora uma das grandes atrações do EDP Beach Party. Ele que até se estreou por cá, precisamente, na festa de Melhores do Ano da Rádio Nova Era em 2014. O Dj e produtor holandês é, atualmente, considerado o número 1 do mundo pelos especialistas da revista DJ Mag, publicação de referência da música de dança.

 

Juntamente com Martin Garrix, avança a confirmação da presença do californiano Niles Hollowell-Dhar. mais conhecido por KSHMR. A edição de The "Lion Across The Field EP" no último ano, valeu-lhe a confirmação da reconhecida qualidade que já mostrava em colaborações com Dimitri Vegas & Like Mike, DVBBS ou Borgeous. Curiosamente, KSHMR está em 12º no top da DJ Mag.

Estão lançados mais dois nomes que garantem o sucesso da 10ª edição do EDP Beach Party em Matosinhos.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Sigam-nos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Favoritos