Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Bluegazine

O Blog da MEO Blueticket

27
Ago17

Portugal Digital Summit em Outubro na Sala Tejo

acepi.jpg

 

O Portugal Digital Summit é o evento anual de referência sobre a Economia Digital promovido pela ACEPI – Associação da Economia Digital, com o intuito de fomentar a análise e a troca de experiências dos principais intervenientes dos vários setores de atividade no contexto da transformação digital e do seu respetivo impacto no aumento da competitividade, da produtividade e do emprego.

O evento está marcado para os dias 10 e 11 de outubro na Sala Tejo do MEO Arena, em Lisboa.

 

O Futuro da Moda; o Futuro do Setor Automóvel; o Futuro do Setor das Viagens & Turismo; O futuro do Setor dos Serviços de Comunicações; o Futuro do Setor dos Serviços Financeiros; e o Futuro do Retalho, serão os temas do maior debate do ano, que terá França como país convidado e que contará com a presença de centenas de oradores nacionais e internacionais; de responsáveis das mais reputadas empresas dos mais variados setores de atividade de Portugal e França; e de vários representantes dos órgãos de soberania.

 

O Portugal Digital Summit 2017 contará também com um espaço de exposição, seminários, workshops e apresentações que proporcionará um verdadeiro networking entre as empresas fornecedoras de serviços e tecnologia, os clientes e os profissionais do setor da Economia Digital. Sobre a ACEPI Fundada em 2000, a ACEPI é uma organização não-lucrativa com o objetivo de promover o meio digital junto das empresas, dos consumidores e do Estado.

 

A ACEPI é constituída pelas empresas que lideram a revolução da Economia Digital em Portugal, nomeadamente lojas online, sites financeiros, portais, sites de media, empresas de telecomunicações, serviços de comércio eletrónico e de marketing digital.

Mais informações em www.acepi.pt

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Sigam-nos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Favoritos