Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Bluegazine

O Blog da MEO Blueticket

12
Mai18

39ª Rampa Internacional Falperra

falperra.jpg

Uma Sugestão para este fim de semana em Braga. As emoções do desporto motorizado no Minho.

A tradicional Rampa da Falperra é composta por várias áreas muito agradáveis, que culminam numa zona lounge apetecível e recheada de inúmeros atrativos. Nomeadamente: Internet wireless, música ambiente, café , snacks, sandes de porco no espeto e bebidas, onde dispõe de cadeiras, puffs e sofás para poder relaxar, descontrair e apreciar este majestoso evento desportivo, que é já uma referência a nível internacional.

Dispõe ainda de Parque Privativo (a cerca de 50 metros), WC's nas diferentes áreas e acesso à bancada VIP. Uma bancada exclusiva, com vista privilegiada sobre a já famosa Curva do Papa, onde no final da prova irá decorrer o tão aguardado espetáculo de carros de Drift, pelas mãos de alguns dos melhores pilotos que compõem o Campeonato Nacional da referida modalidade.

Terá ainda à sua disposição um ecrã com os tempos online de cada piloto e um simulador virtual, com o traçado da Rampa da Falperra, que poderá experimentar e sentir todas as emoções de um verdadeiro piloto. Para completar a envolvência visual, a Zona VIP conta ainda com a exposição de algumas viaturas desportivas de luxo.

  

1 comentário

Comentar post

Sigam-nos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Favoritos