Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Bluegazine

O Blog da MEO Blueticket

22
Dez17

O Natal na Cascais Christmas Village

cascais christmas village.jpg

 O Parque Marechal Carmona, em Cascais, está a viver uma quadra de Natal inesquecível.

Desde dia 6 de dezembro, o Natal Mágico instalou-se no coração da Vila de Cascais e por ali fica até ao primeiro dia de 2018.

A Cascais Christmas Village proporciona a todos uma vivência única de magia nesta quadra natalícia, onde todos, com especial atenção para a pequenada, vão viajar num imaginário mágico com diversas atividades: A Casa do Pai Natal, o “Bosque Encantado” onde vai ser possível ver renas verdadeiras, a Subida à Árvore de Natal, Tirar fotografias no Comboio Mágico, o palco com Globos de Neve, andar no Carrossel de Natal, patinar na Pista de Gelo.

Os adultos poderão recordar a sua infância através do presépio vivo, apostando no advento do nascimento de Jesus de Nazaré, contando a sua história e a do Presépio, onde não vão faltar os Reis Magos e os seus camelos verdadeiros, o acampamento romano e o povoado nazareno que vão estar a retratar o dia-a-dia desta população. Para além disso poderá aproveitar para fazer compras no Mercadinho de Natal. Estas e muitas outras surpresas presentes no evento, vão permitir uma viagem única ao imaginário do Natal, onde a magia e o fantástico vão estar sempre presentes.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Sigam-nos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Favoritos