Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Bluegazine

Sabe o que vem aí

Festival ID No Limits no Estoril

id.png

Este mês há um novo evento para conhecer. ID NO LIMITS - Contemporary Sounds é o novo festival de música que chega a Cascais, este ano. Um festival com a programação focada no que de mais contemporâneo e intemporal existe no espectro da música eletrónica e urbana, nos próximos dias 29 e 30 de março.

O ID tem como objetivo anual fazer zoom e destacar o mais relevante no campo das artes, quebrar fronteiras ou rótulos estáticos. O festival perfila diversos géneros e subgéneros. O objetivo do ID é marcar o presente e apontar as linhas de futuro. O local escolhido foi o Centro de Congressos do Estoril, desde um tradicional Auditório, às salas de conferências que se tornam pistas de dança.

Artistas Confirmados:

>Little_Dragon--------IAMDDB--------Madlib---------ARCA--------------Kamaal_Williams----Moullinex----------Dino_D’Santiago-Vessel_w/Live_AV_Pedro_Maia--------DJ_Nigga_Fox----------- Jacques_Greene-----PARKBEAT (Curadoria)-------Shaka_Lion----Xinobi-------Rui_Maia-------Haai------Zimmer---------Meera---Progressivu--Dead_End---Kerox--Colónia_Calúnia(Showcase)

Horários:

unnamed (1).png

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.