Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Bluegazine

O Blog da MEO Blueticket

12
Set21

Festival Nossa Lisboa na Altice Arena: A Felicidade de Volta

_GL_5190.jpg

Já tínhamos saudades. Da azáfama dos grandes eventos, dos sorrisos, das maratonas de música, das opções entre ver concertos indoor ou outdoor, de sairmos cansados mas realizados no final das noites e, acima de tudo, já tínhamos muitas saudades de tanta e boa música. 
Neste caso, o universo musical confundia-se com uma banda sonora feita na capital portuguesa. O Festival Nossa Lisboa levou 18 concertos a três palcos no espaço da Altice Arena. Duas noites  cheias de sons com artistas que operam em Lisboa. 

Tudo começou na 6ª feira, dia 10 de setembro com Cubita, nome artístico de Nádia Vasconcelos, no Palco Ermelinda Freitas instalado à frente da escadaria da Altice Arena. Um espaço ideal para aproveitar os fins de tarde e noites de um verão que ainda se faz sentir quente em Lisboa. O palco preferencial para dar espaço a novos nomes que já começam a ter muitos seguidores. Além de Cubita, por ali passaram Irma, Rua das Pretas, Edgar Domingos, Blacci ou Soraia Ramos com Lisandro Cuxi, os últimos três nomes na segunda noite.

Imagens da primeira noite do festival Nossa Lisboa:

 


Lá dentro do pavilhão, entre a Sala Tejo e o Palco Arena, da sala principal, houve momentos inesquecíveis com atuações muito concorridas, principalmente Bonga e Valete na Sala Tejo. 
Com honras de fecho nas duas noites, o palco maior recebeu Calema, Mayra Andrade e Paulo Flores na primeira noite, Nancy Vieira com Fred Martins, Nelson Freitas e Ana Moura que encerrou o festival com um concerto irresistível cheio de influencias de ritmos dançáveis africanos.

A entrega e os sorrisos em todas as plateias não deixaram dúvidas, todos precisamos de noites assim. Celebrar a música, festejar em grupo dentro de todas as condições de segurança que a pandemia ainda obriga mas com o regresso à possível normalidade no horizonte.

Imagens da segunda noite do festival Nossa Lisboa:

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Instagram

Sigam-nos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Favoritos