Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Bluegazine

O Blog da MEO Blueticket

06
Jun22

Pela Ucrânia, Com Amor na Altice Arena

ucrania.jpg A SIC e a SIC Esperança, com o apoio da Música no Coração, da Altice Arena e da Golden Trident promovem a iniciativa “Pela Ucrânia, Com Amor”, um concerto solidário de apoio ao povo ucraniano.

Este concerto contará com a participação de quatro artistas nacionais: Carolina Deslandes, Salvador Sobral, Ana Bacalhau e Ivo Lucas e dois artistas ucranianos: Bez Obmezhen (Without Limits) e Khrystyna Soloviy.

O conflito armado que há três meses se trava em solo ucraniano tem deixado um imenso rasto de devastação e põe todos os dias em risco a sobrevivência da população que escolheu ficar. O elevado número de feridos resultante dos constantes ataques aéreos bem como o acesso a cuidados de saúde básicos por parte de todos os cidadãos, leva a que seja essencial o fortalecimento de unidades e equipes médicas.

A iniciativa “Pela Ucrânia, Com Amor” pretende angariar verbas para apoiar hospitais nas cidades de Kharkiv, Kryvyi Rig, Mykolaiv e Vinnitca.

 

Se não puder ir ao concerto, poderá contribuir com um donativo. O “bilhete donativo” não dá acesso ao espetáculo mas permite contribuir para esta causa.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Sigam-nos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Favoritos