Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Bluegazine

Sabe o que vem aí

Phoenix R.D.C, LON3R JOHNY + SippinPurpp, RIOT e Mobbers Confirmados no Sumol Summer Fest

sumol.png

O espetáculo exclusivo “Eixo Norte-Sul” vai comemorar as diferentes latitudes do hip-hop tuga no Sumol Summer Fest do próximo ano.

Segundo a organização do festival de música da Ericeira, este concerto vai mostrar “o que de melhor se faz no hip hop de Norte a Sul do país”. Em palco estarão duas crews. Uma delas, representando o rap nortenho, será capitaneada por Mundo Segundo (produtor e rapper do grupo Dealema) e terá como MCs Maze (também dos Dealema), Ace (Mind da Gap), Deau e Virtus e como DJs Guze e Spot. Outra equipa representará o hip-hop mais a sul do país: ao líder Xeg juntar-se-ão os rappers Chullage, Sir Scratch, Kappa Jotta e Deezy e o DJ Big.

O Palco Sumol vai também acolher concertos do grupo Mobbers a 2 de Julho e a 3 de Julho o rapper e cantor Lon3r Johny em parceria com Sippinpurpp, o rapper Phoenix RDC e o músico e produtor Riot.

A estes nomes do palco principal juntam-se os reconfirmados Burna Boy, SAINt JHN e Piruka para o primeiro dia, 2, e Trippie Redd e Nenny para o segundo, a 3 de Julho.

Foi também anunciada a programação do Palco Quiksilver. A organização entregou a responsabilidade desta curadoria a Maze, que optou por DJ sets de Rita Maia e DJ Spot e por um live act dos grupos nortenhos ActivaSom e Enigamcru para o dia 2 de Julho e por DJ sets de Mike El Nite e Flaca e um live act do grupo Alcool Club para o dia 3 de Julho.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.