Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Bluegazine

O Blog da MEO Blueticket

02
Jun22

Santo António à la Time Out

santos.jpg 

Depois de dois anos sem festa, os arraiais estão de volta à capital e a Time Out não fica de fora das celebrações dos Santos. A festa mais popular do ano regressa, finalmente, a 3 de Junho, dando o pontapé de partida de um mês longo e de muita festa.

O arraial começa às 19.00 e o palco é bem familiar para quem não é novo nestas andanças: o Museu Nacional de História Natural e da Ciência, no Príncipe Real. Não vão faltar sardinhas e bifanas, pregos, salgadinhos, doces, e muito mais. Sempre ao ritmo de música popular e com bar aberto durante toda a noite. Por isso mesmo, não é permitida a entrada a menores de 18 anos.

Para começar já a aguçar o apetite, saiba que este ano pode contar com pães de queijo, coxinha e pastéis de feira d’A Lanchonete, croquetes do Fullest, sardinhas do Sea Me, petiscos libaneses do Sumaya, pregos do Prego da Peixaria, petiscos do Atalho do Cais ou brownies, brigadeiros e salame da Miss Brownie. A comida, assim como as bebidas, é à discrição, mas limitada ao stock existente.

O Santo António à la Time Out 2022 conta com o patrocínio de: Super Bock, Somersby e Pernod Ricard e com o apoio da Fidelidade. Mais informações em: TimeOut.pt

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Instagram

Sigam-nos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Favoritos