Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Bluegazine

O Blog da MEO Blueticket

05
Jun18

Lisboa Challenger Padel já em Andamento

tenis.jpg

 Na 3a edição, o Lisboa Challenger ganha uma nova dimensão enquanto palco para a próxima geração do padel mundial demonstrar o seu talento. 

O torneio tem lugar no Clube de Ténis do Monsanto, começou dia 3 e vai até dia 10 de Junho, e contará com os melhores jovens talentos do World Padel Tour (WPT).

O top mundial do padel é dominado por jogadores experientes, onde o Fernando Belasteguin é a referência:  segura a posição #1 do ranking há uns impressionantes 15 anos.  Mas, nas últimas temporadas temos visto jogadores jovens a subir no ranking e a aproximarem-se do topo.  Jogadores como o Franco Stupaczuk, Chingoto, Tello, Campagnollo, Bergamini, Lebron, Belluati, Tapia ou o Alejandro Galan, alguns que há meia duzia de meses eram desconhecidos, e hoje são candidatos a serem #1. 

E é nesses jogadores – os campeões de amanhã – que o Lisboa Challenger vai apostar.  E onde acreditamos possam figurar jogadores portugueses como o Miguel Oliveira, Diogo Rocha ou Vasco Pascoal (entre outros).

 

Lisboa Challenger:  The Road to Portugal Padel Masters

Em paralelo ao Lisboa Challenger há uma competição reservada a duplas WPT com jogadores portugueses, e cujos vencedores ganharão o Wild Card para o Portugal Padel Masters de Setembro.

Esta competição estará aberta a 8 duplas, e terá o formato de eliminação directa, em duplas masculinas e femininas, e será organizada em parceria com a Federação Portuguesa de Padel.

O Court Central poderá receber até 1,000 visitantes, enquanto os courts 1, 2 e 3 serão de livre acesso.

  

Comprar

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Instagram

Sigam-nos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Favoritos