Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Bluegazine

O Blog da MEO Blueticket

14
Mai22

Um Regresso à Adolescência - Bad Religion e Suicidal Tendencies na Sala Tejo da Altice Arena

FullSizeRender_8.jpg 

Em 2019, há 3 anos, no final do concerto dos Bad Religion a 16 de maio em Lisboa, ninguém previa a pandemia que ia parar o mundo nos anos seguintes. Quis o destino que a banda californiana regressasse a Portugal em maio de 2022 com casa cheia na Sala Tejo da Altice Arena para sentirmos o tal regresso à normalidade. Mais uma viagem à adolescência coletiva com o desfile dos grandes clássicos que agitaram uma incansável plateia neste sábado à noite.
Antes, outro emocionante reencontro do público português com os Suicidal Tendencies. Mais uma descarga de adrenalina e nostalgia em jeito de celebração que eleva a música ao vivo a patamares memoráveis. 
Muito e bom rock foi consumido desde as 18h30 com os Blowfuse a abrirem a maratona. Depois os algarvios Devil in Me a aproveitarem o fator casa e a elevarem os ânimos em contagem decrescente para as duas últimas bandas da noite. Os Millencolin atuaram em terceiro lugar e deixaram o público em ponto de rebuçado para a grande explosão que foram os concertos de Suicidal Tendencies e Bad Relgion. O rock vive em noites como esta. 


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Instagram

Sigam-nos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Favoritos