Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Bluegazine

O Blog da MEO Blueticket

31
Jul17

Vem aí o Flower Power Fest na Praia de Carcavelos

flower power fest.jpg

 

A Praia de Carcavelos vai recuperar o espírito do anos 60 e do mítico festival Woodstock no começo de agosto, nos próximos dias 3, 4 e 5.

O festival Flower Power Fest vai reunir várias gerações influenciadas pelo lema de amor e paz que marcou as décadas de 60 e 70 e, através da música, propõe uma viagem desde o rock clássico até à cultura pop dos nossos dias, passando também pelas quentes sonoridades do reggae.

À cabeça das maiores atrações vão estar os lendários ingleses Ten Years After. A banda de Nottingham, fundada em 1967,  teve como um dos seus momentos mais marcantes a inesquecível passagem por Woodstock com o seu blues rock que agitou a multidão com temas como "I'm Going Home". No primeiro dia do Flower Power Fest vai ser possível testemunhar esta energia ao vivo.

 

Além dos Ten Years After, pelo palco do Flower Power Fest vão passar projetos de tributo, como a Woodstock Band que passa em revista a história do festival, os italianos The Watch que homenageiam os Genesis ou David Brighton, que traz de Los Angeles a sua recriação de Space Oddity de David Bowie. Isto entre outras propostas para serem descobertas como os Beach Boys Band, que já dispensam apresentação.

A presença dos Inner CircleBig Mountain carimbam a qualidade do reggae apresentado num festival que é reconhecido como um dos mais ecológicos pelo Ministério do Ambiente.

 

Outras confirmações para o Flower Power Fest, são a presença do carismático DJ Rui Remix, um nome com três décadas de experiência nestas andanças de animar multidões ávidas de festa e dança. Mais um excelente argumento para o cartaz na Praia de Carcavelos, e da banda portuense TAXI.

 

O Flower Power Fest é um evento para se viver em ambiente familiar e que vai muito além da oferta de concertos, tendo várias propostas mais como o artesanato, artes plásticas e performativas, exposições, workshops, jogos tradicionais, insufláveis e, claro, gastronomia. De 3 a 5 de agosto, a não perder na Praia de Carcavelos.

 

Alinhamento

QUINTA 3 AGOSTO
• TEN YEARS AFTER
• THE WATCH
• LED ON

SEXTA 4 AGOSTO
• INNER CIRCLE
• BIG MOUNTAIN
• OTTAWAN

SABADO 5 AGOSTO
• BEACH BOYS BAND

• TAXI
• DAVID BRIGHTON & SPACE ODDITY
• WOODSTOCK BAND

  

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Sigam-nos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Favoritos