Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Bluegazine

Sabe o que vem aí

Visite o Jardim Zoológico de Lisboa

zoolo.jpg

Jardim Zoológico esteve encerrado cerca de dois meses mas as portas já voltaram a abrir. 

Neste novo contexto que nos estamos a adaptar, já é possível planear um passeio para conhecer ou revisitar os animais do Jardim Zoológico de Lisboa. Será o mesmo Zoo de sempre e da memória de todos, mas com regras diferentes. Até agora, o Zoo correspondeu sempre às diretrizes emanadas pela Direção Geral de Saúde, implementando as regras de segurança e higiene recomendadas.

Agora, no processo de reabertura, as mesmas recomendações serão tidas em conta e aplicadas às diferentes situações vividas no parque. O Jardim Zoológico orgulha-se de neste período nunca ter baixado os braços e de ter mantido os padrões de excelência que sempre o caracterizaram, no cuidado dos animais. Manteve igualmente a sua missão fora de portas, através da contínua colaboração em programas de conservação no habitat natural, bem como no cumprimento da sua missão educativa de sensibilização das famílias e comunidade escolar para a necessidade de conservar a biodiversidade do Planeta.

Tudo isto para que já seja possível visitar o seu Jardim Zoológico de sempre, reviva e crie novas memórias em família e ajude o Zoo nesta importante missão de conservação uma vez que a preservação da biodiversidade está nas mãos de cada um de nós. 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.